Friday 4 August 2017

Milled Ak Stock Options


O JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez ativados os cookies, atualize a página atual. Nossos produtos gtgt Milled AK Folding stock com estoque cumulativo M4 integral Clique para ampliar Devido a extrema demanda alta, e inúmeras variações, não podemos garantir que estas estejam em estoque, espere até uma espera de 4 semanas em ações dobráveis. Estes vendem tão rápido quanto podemos fazer e são enviados de acordo com o primeiro a chegar em primeiro lugar. Material de dobramento para o seu Kalasnikov moído. Não requer modificação no rifle, no entanto, a ponta inferior irá ultrapassar a dobradiça passada e pode ser cortada se desejado. Não corresponde aos receptores moídos jugoslavos. Inclui um tubo de extensão de extensão Mil75 com Forjamento 7075-T6 forjado integral e estoque recolhível M4 mil-spec também disponível sem estoque. Aceita todos os estoques Mil-Spec. Inclui um recurso de parada de memória que pode ser movido para permitir uma extensão instantânea até a posição desejada. Com apenas 17,5 onças completas com hardware de ligação (10,5 oz sem estoque), esta é a maneira mais leve de fixar um estoque dobrável dobrável ao seu Kalashnikov. Colapsa dentro de 1 4 da sua espiga. Possui 6 posições utilizáveis, que vão desde quase muito curto a quase longo, para acomodar qualquer tamanho de atirador. Os braços da Bonesteel se uniram com o Cnc Warrior para trazer o melhor sistema de estoque dobrável para a série Kalashnikov de rifles e espingardas. Nós vimos o que você queria em um sistema de estoque e estamos muito orgulhosos de trazê-lo para você. Usado com precisão a partir de alumínio de aeronaves, esta dobradiça é projetada para bloquear sólidos e fornece anos de uso sem problemas, mantendo seu peso leve. Inclui uma bucha de aço endurecida ao redor do pino da dobradiça para evitar o desgaste, e o resto dos pontos de acoplamento são projetados para travar ainda mais apertado à medida que o desgaste se desenrola. Terminou em uma boa anodização de revestimento duro preto. A dobradiça está bem dentro e ao lado da espiga traseira, permitindo um pacote de aparência elegante e compacto, sem alterar permanentemente sua arma. Contornado para combinar o seu tronco traseiro, este estoque fornece uma boa aparência de fábrica e instala sem o uso de adaptadores. Todos os modelos terão um bolso giratório extra profundo q d. O estoque de implantação mais rápido no mercado, pode ser desdobrada com a mão de despedida sem deixar a garganta, apenas um flip de seus dedos pode desdobrar o estoque para uma rápida implantação. Nos próximos meses, iremos lançar diversas opções diferentes da parte traseira, de modo que você possa trocar seu estoque, simplesmente puxando o pino da dobradiça, não mais empurrando suas ações juntas. Nós também estamos trabalhando na frente da metade das opções para muitos outros rifles populares e espingardas. Os dias de utilização de adaptadores para os seus rifles acabaram. Este será um sistema de estoque verdadeiramente modular, tornando obsoletos outros designs atuais. Material de dobramento Milled AK com opções de estoque de estoque M4 unidas para uma Milled AK Opções de estoque para um AK amassado Estou ficando doente e cansado do longo comprimento da OTAN, o longo estoque da OTAN, que veio no meu Arsenal moído. Estou considerando algumas opções diferentes, então pensei que eu deveria pedir comentários aqui. Alguém sabe se o estoque da ARM9 que a K-Var está vendendo tem um alçapão no buttstock para o kit de limpeza. A outra questão sobre o ARM9 que eu tenho é se realmente faz uma diferença apreciável no flip 2 do focinho, alguém tem uma pasta lateral romena E um AK moído Se assim for, você poderia me dizer se a pasta do lado romeno poderia encaixar fisicamente o rifle moído se a espinha inferior não estivesse lá, eu não espero que os buracos se alinhem, mas estou me perguntando se seria possível perfurar e tocar o meu próprio se Ele se encaixa fisicamente mesmo que leve um pequeno ajuste ao estoque. A outra opção, eu considero, é um estoque de estilo laminado standard de Ironwood com o alçapão para o kit de limpeza. O estoque da OTAN é simplesmente FEIO. Substitui aqueles no meu modelo R SAM-7s com os estoques padrão da Varsará. Para mim, porém, a VARSÓVIA é um pouco curta demais, enquanto o OTAN é um pouco longo demais, mas ARSENAL tomou conta do problema e está liberando a K-Var uma NOVA BOCA PARA FUMARES MOLHADOS. É 5 8 mais longo do que o modelo WARSAW, e de fato inclui a porta da armadilha para o kit de limpeza. Eu conversei com o K-Var na sexta-feira passada, e foi informado de que estes deveriam estar disponíveis em algum momento no próximo mês. O preço é de 40,00 No geral, acredito que este será o melhor estoque para um AK moído que foi desenvolvido até agora. Será o prefeito IMHO. Na medida em que o ARM9 búlgaro é horrível na aparência, e alguns disseram que gostaram da sensação, onde outros não têm. Pessoalmente, eu me sinto horrível. Não, também não tem uma porta de armadilha para o kit de limpeza. Nunca vi uma pasta romena em um rifle moído. IMO, um seria destruir o valor de tal, adicionando um. É possível, eu não tenho certeza. Isso exigiria um pouco de trabalho, e você provavelmente ficaria com algum tipo de lacuna. Apenas vale a pena tentar. Você poderia obter um estoque de dobra do adaptador ACE e remover uma espiga, mas não gosto da construção dos estoques ACE. Eu digo aguardo, e pegue um desses novos montes ARSENAL próximos através do K-Var. Eu não me importo com a aparência do AR M9, mas isso é muito ruim que ele não tenha a porta da armadilha. É apenas uma pequena característica, mas algo que eu gosto do AK é como é auto-contido com sua barra de limpeza e seu kit incorporados no rifle. Tenho que concordar sobre o estoque da OTAN. Eu nem consigo pensar em um rifle da OTAN fora do topo da minha cabeça com um comprimento de puxar esse longo, exceto um FAL. Esse estoque a sério é o equivalente ao rifle de sapatos de palhaço de grandes dimensões Eu tenho o Ace e ele também não é meu favorito. Eu acho que o mecanismo e a sensação são bons, é só que ele seja ferrado através de algum alumínio fino. Eu tenho pensado em levá-lo a uma oficina de máquinas e mandar-me fazer um em aço, mas não sei o quanto isso custaria. Parece que provavelmente vou com o conjunto de madeira laminada Ironwood ou com o estoque do Arsenal que você mencionou.

No comments:

Post a Comment